Suspeitos em fuga abandonam mais de 900 pedras de crack em Feira de Santana
O bando fugiu para uma área de vegetação e deixou a grande quantidade de entorpecentes.
Mais de 900 pedras de crack, embalagens, balanças e outros entorpecentes foram encontrados no bairro da Queimadinha, em Feira de Santana, pelo Esquadrão de Motociclistas Asa Branca, com apoio da Rondas Especiais (Rondesp) Leste e da Operação Garra. A droga estava com um grupo, que acabou abandonando as substâncias durante a fuga.
"Um bando que estava armado e utilizava roupas camufladas fugiu para uma área de vegetação, na Lagoa do Prato Raso. Eles efetuaram disparos e não foram alcançados, mas deixaram grande quantidade de materiais", disse o comandante do Esquadrão Asa Branca, tenente-coronel André Luís Cavalcante Vieira.
No local, foram apreendidos 924 pedras de crack, 26 porções maiores da mesma droga, 500 gramas de cocaína, 4000 mil embalagens, uma roupa camuflada, uma balança e outros pacotes com diferentes tipos de entorpecentes. O material foi levado para a Delegacia Territorial(DT) de Feira de Santana.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.