Homem morre em confronto com a polícia em ação que teve apreensão de 50 kg de maconha e cocaína em Feira de Santana
Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi morto em confronto com agentes das Rondas Especiais (Rondesp) Leste, na tarde desta quinta-feira (22/4), no município de Feira de Santana, a 109 km de Salvador. Durante a ação, o cão farejador da polícia localizou 50 kg de maconha e cocaína.
De acordo com informações fornecidas pela Secretaria de Segurança Pública, os policiais chegaram até uma localidade conhecida como Alimba após denúncias anônimas sobre tráfico de drogas na região. Durante a ronda, quatro homens foram avistados dentro de uma área de mata fechada e, durante a aproximação, atiraram contra os militares.
Ainda segundo a SSP-BA, houve confronto e um dos homens ficou ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, munições e dois celulares. O restante do bando conseguiu fugir.
Com apoio do cão especialista em farejar entorpecentes, 50 tabletes e sacos com maconha e cocaína foram achados escondidos no matagal. Os materiais apreendidos foram apresentados, na Central de Flagrantes de Feira de Santana.
"A nossa prioridade, em Feira de Santana, é combater as facções envolvidas com tráfico de drogas e homicídios", enfatizou o comandante da Rondesp Leste, major Fernando Cardoso.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.