Vídeo: atletas de futsal recebem notícia de morte de colega de 20 anos durante jogo e desabam no choro
Jogadoras começaram a chorar e algumas se jogaram no gramado de tristeza, em estado de choque
A jogadora de futsal Pietra Medeiros morreu na noite de sexta-feira (19/8), aos 20 anos. As colegas dela do time Taboão, de São Paulo, receberam a notícia do falecimento no meio do jogo contra a Associação Female Futsal da Universidade Comunitária da Região de Chapecó (Unochapecó), de Santa Catarina. Nas imagens, é possível ver que as jogadoras começaram a chorar e algumas se jogaram no gramado de tristeza.
Momento que as jogadoras do Taboão Magnus recebem a notícia do falecimento da Pietra Medeiros. Muito triste. Até os narradores ficam sem saber como reagir. pic.twitter.com/OI1JMvUEvj
— Well Clarindoᶜˢᶜ (@wellclarindo) August 21, 2022
Pietra foi vítima de hepatite autoimune. As imagens foram capturadas por uma equipe de reportagem que entrevistava uma jogadora, até que ela percebe o choro das companheiras de time. Ao entender o acontecido, ela encerra a entravista e começa a chorar.
Em nota, o Female/Unichapecó lamentou a morte de Pietra. “Viemos, por meio deste, nos solidarizar com a equipe de Taboão pelo falecimento da sua atleta Pietra. Desejamos muita força a todos os familiares e às pessoas próximas”, divulgaram nas redes sociais.
A jovem chegou a fazer um transplante de fígado na quarta-feira (17/8), mas não resistiu.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!