Sargento da PM matou esposa com 51 facadas e 3 tiros após invadir clínica

Sargento da PM invadiu clínica dermatológica

Por Da Redação.

Um sargento da Polícia Militar (PM), identificado como Samir Carvalho,  deu 51 facadas na esposa após atirar contra ela, segundo laudo do Instituto Médico Legal (IML). O crime aconteceu após o sargento da PM invadir uma uma clínica dermatológica em Santos, no litoral de São Paulo (SP).

Sargento Da Pm Matou Esposa Com 51 Facadas E 3 Tiros Após Invadir Clínica

A filha do casal, de 10 anos, também foi atingida pelos disparos ao tentar salvar a mãe. Ela foi socorrida e passa bem. Os disparos feitos por Samir Carvalho acertaram Amanda Fernandes em três partes do corpo: no fígado, no tórax e no pulmão.

Após a queda da espora por causa dos disparos, o sargento da PM pegou uma faca e golpeou a esposa várias vezes. Amanda sofreu 51 facadas pelo corpo, ainda segundo o laudo do IML. A causa da morte foi registrada como hemorragia interna aguda traumática em consequência dos tiros que a vítima levou do marido.

O crime foi registrado no último dia 7 em uma clínica dermatológica, localizada na Avenida Pinheiro Machado, na Vila Belmiro. Amanda foi para a unidade com a filha. Ela chegou a avisar para o médico que o marido estava o marido estava do lado de fora e queria matá-la. 

Sargento Da Pm Invadiu Clínica Dermatológica

Sargento da PM fez Crime Bárbaro

A PM chegou a ser acionada. Ao ser abordado, o sargento da PM teria indicado aos policiais que estava desarmado e, então, a porta da foi aberta. Foi neste momento que Samir entrou e atirou contra a mulher e a filha.

Mas como Samir foi liberado pelos PMs? Segundo linha inicial de investigação, Samir teria escondido a arma. Quando a porta foi aberta, ele pegou a arma e a faca e entrou no consultório. Após atirar contra as duas, ele esfaqueou Amanda. 

A vítima morreu no local e a criança foi socorrida para a Santa Casa de Santos, com ferimentos no braço e na perna, e ficou internada por seis dias. O sargento da PM foi preso e encaminhado para o Presídio Militar Romão Gomes, em São Paulo, onde segue detido.

Leia também:

>>>Líderes de facção são mortos em operação na Bahia

>>>Armado, estagiário de medicina ameaça homem na UPA de Itinga; assista

>>>Polícia deflagra operação após ataque a motorista de presídio em Eunápolis

 

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.