Pelé tem piora no estado de saúde e filha diz que família vai passar Natal no hospital
Novo boletim informa que Pelé apresentou uma "progressão da doença oncológica" [do câncer].
Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, de 82 anos, teve uma piora no estado de saúde. Segundo novo boletim médico divulgado nesta quarta-feira (21/12), pelo Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, ele apresentou uma "progressão da doença oncológica" [do câncer] e, segundo a equipe que o atende, continuará internado para cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca.
NATAL NO HOSPITAL
Uma das filhas do rei do futebol, Kely Nascimento, utilizou as redes sociais para informar que o Natal da família será celebrado ao lado do pai, no hospital. "Família do insta, o nosso Natal em casa foi suspenso. Nós decidimos com os médicos que, por várias razões, será melhor a gente ficar por aqui mesmo, com todo esse cuidado que esta nova família Einstein nos dá", disse.
"Vamos virar esse quarto num sambódromo (é brincadeira), vamos fazer até caipirinhas (não é brincadeira!!). Nos desejamos a todos que celebram, um Natal cheio de família, cheio de criança, cheio daquelas briguinhas e com MUITO Amor e Saúde !! Amamos vocês, daremos um update semana que vem", escreveu Kelly.
INTERNAÇÃO
O rei do futebol deu entrada no hospital no último dia 29 de novembro e, desde o dia 3 de dezembro, entrou em cuidados paliativos, pois parou de responder à quimioterapia.
LEIA MAIS: Sem responder à quimioterapia, Pelé entra em cuidados paliativos; saiba mais
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!