Hungria se manifesta pela primeira vez após intoxicação com Metanol; assista

Em um vídeo publicado nas redes sociais, ele compartilhou detalhes da experiência vivida após a internação devido a suspeita de intoxicação com metanol e compartilha de onde veio a motivação que o ajudou a superar o momento difícil

Por Rosana Bomfim.

O rapper Hungria se pronunciou pela primeira vez na noite desta sábado (11), após ter sido internado com suspeita de intoxicação por metanol. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ele compartilhou detalhes da experiência vivida e da motivação que o ajudou a superar o momento difícil.

Gravado em sua casa, o vídeo mostra o artista recuperado e sem sequelas aparentes.  Hungria celebrou o retorno à rotina: "Tô de volta! Ao contrário do que muitos diziam, tô firme, sem sequela, mais forte e com ainda mais sabedoria."
 Hungria Se Manifesta Pela Primeira Vez Apos Intoxicacao Com Metanol

Ele agradeceu o apoio recebido durante o período de internação: "Primeiramente, agradeço a Deus, por me dar mais uma chance, por me levantar quando tudo parecia desabar. Agradeço também à minha família, aos fãs e amigos que nunca deixaram de acreditar em mim."

O cantor classificou os dias de internação como difíceis, mas reforçou que foram marcados pela perseverança. Segundo ele, não fazia sentido sua história terminar daquela maneira. Um dos momentos mais emocionantes do vídeo foi quando revelou sua maior preocupação enquanto estava hospitalizado: "Aquele leito de hospital me fez pensar em tanta coisa, mano."

A primeira coisa que eu pensei foi: "quem é que vai cuidar da minha família da maneira que eu cuido, tá ligado? Quem é que vai cuidar da minha mãe, da minha filha, da maneira bem particular que eu cuido?"

Antes de ser internado por intoxicação por metanol, o rapper Hungria telefonou para a irmã e pedindo ajuda. "Mana, favor, estou passando muito mal. Estou com muito gosto de gasolina na boca e eu estou muito fraco”, contou Manoela Hungria a jornalistas, na frente do Hospital DF Star, em Brasília

 

 

Cinco dias após receber alta, Hungria retornou aos palcos na última sexta-feira (10), reafirmando seu compromisso com a música e com os fãs. Ao final do vídeo, deixou uma mensagem de força para quem enfrenta dificuldades emocionais: "Quando a gente nasce, recebemos um convite escrito: bem-vindo à vida."

Envenenamento por metanol: tem como saber se a bebida está contaminada?

Tem como saber se uma bebida está adulterada? O envenenamento por metanol continua gerando questionamentos após autoridades de saúde em São Paulo confirmarem mortes por intoxicação causada pela substância presente em bebidas adulteradas. 

Até o momento, não existe nenhum teste caseiro confiável que possa ser feito antes do consumo de bebidas alcoólicas. A única forma de identificar o envenenamento é a partir dos sintomas, que costumam surgir entre seis e 12 horas após a ingestão da substância.

 

LEIA MAIS: Homem é encontrado morto em passarela na Avenida Bonocô

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.