Cidade

PM fica ferido e suspeito é morto a tiros durante tentativa de assalto no bairro do Tororó em Salvador

O policial foi socorrido para o Hospital Geral do Estado e já se encontra de alta. Ao Aratu On, a Polícia Militar informou que o agente é lotado na 2ª Companhia Independente (CIPM/Barbalho).

Por Da Redação

PM fica ferido e suspeito é morto a tiros durante tentativa de assalto no bairro do Tororó em Salvadorleitor/Aratu On

Um policial militar, que não teve a identidade revelada, foi baleado na noite desta quinta-feira (25/11) durante uma tentativa de assalto ocorrida no bairro do Tororó, em Salvador.


Na ação, que aconteceu por volta das 19h30, o criminoso também foi atingido e acabou morrendo. As primeiras informações apontam que o ladrão teria sido baleado pelo militar, que reagiu à ação criminosa.


Ao Aratu On, a Polícia Militar informou que o agente é lotado na 2ª Companhia Independente (CIPM/Barbalho).


Em nota, a PM relatou que esta mesma unidade foi informada sobre a ocorrência e uma guarnição foi encaminhada ao local, onde encontrou o PM e o suspeito baleados.


Os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o suspeito não resistiu. O policial foi socorrido para o Hospital Geral do Estado e já recebeu alta médica. 


LEIA MAIS: Quatro milhões de brasileiros vacinados com imunizantes da Janssen podem tomar dose de reforço, garante Ministério da Saúde


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.