Casal é morto a tiros após fugir para se proteger em igreja em Salvador
Casal foi morto a tiros durante fuga para o interior de uma igreja em Salvador, localizada na Avenida ACM
Por Ananda Costa.
Um casal, identificado como Lívia Denise Dias de Souza, de 23 anos, e Arthur César Santos de Santana, de 25 anos, foi morto a tiros durante uma fuga para o interior de uma igreja em Salvador. O crime foi registrado na noite desta terça-feira (23), no bairro de Brotas, na Avenida ACM.

O suspeito do crime foi identificado como Vinicius Santos de Jesus. Ele foi preso por uma guarnição da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no bairro dos Barris, portando uma arma de fogo. Em seguida, foi apresentado à autoridade policial no Departamento competente.
Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram a perícia no local do crime e a remoção dos corpos. As investigações terão continuidade sob responsabilidade da 1ª Delegacia de Homicídios/Atlântico.
Outros crimes em Salvador
PM baleado em Tancredo Neves

A Polícia Militar intensificou o policiamento no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, após um policial ser baleado, na tarde desta terça-feira (23), na localidade conhecida como Candelária.
Segundo informações da PM, guarnições da 23ª Companhia Independente (CIPM/Tancredo Neves), realizaram patrulhamento na região, quando foram recebidos a tiros por um grupo de suspeitos armados. Na ação, um dos agentes foi atingido de raspão em perna.
Ainda de acordo com a PM, ele foi socorrido para uma unidade hospitalar, onde recebeu atendimento. As buscas estão sendo realizadas para localizar os autores, mas até o momento ninguém foi preso.
Mortes de técnicos de internet

A Polícia Civil cumpriu, nesta terça-feira (23), o quinto mandado de prisão relacionado ao triplo homicídio de técnicos de internet, ocorrido no último dia 16 de dezembro.
Segundo a PC, o suspeito, apontado como uma das lideranças de um grupo criminoso envolvido com o tráfico de drogas no bairro de Marechal Rondon, apresentou-se na unidade policial especializada.
Com essa prisão, cinco envolvidos nos crimes contra os trabalhadores foram alcançados pela Polícia Civil da Bahia, por meio da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS). Na madrugada desta terça-feira e na noite de segunda-feira (22), outros dois participantes da ação criminosa tiveram os mandados cumpridos na sede do DHPP.
LEIA MAIS: Werner comenta alcance de 6 suspeitos da morte técnicos de internet
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).