Bispo fala sobre casal morto a tiros em igreja de Salvador: ‘Momento de tensão’

Casal foi morto a tiros após fugir para se proteger em uma igreja em Salvador, na noite da última terça-feira (23)

Por Ananda Costa.

Após um ataque a tiros que terminou com um casal morto na noite desta terça-feira (23), durante uma fuga para o interior de uma igreja em Salvador, o bispo responsável pelo templo religioso se pronunciou sobre o crime.

Casal morto a tiros em igreja de Salvador. Foto: Google Street View

Em entrevista à repórter Dani Mazzei, no programa Alô Juca, o bispo Roberto Santana afirmou que não estava presente no momento do crime, mas relatou que os fiéis ficaram assustados com os disparos.

“As pessoas ouviram os tiros e ficaram muito assustadas, tentando se proteger. Parte dos fiéis se abrigou dentro da igreja enquanto buscava ajuda. Foi um momento de tensão para todos”, disse durante a entrevista.

O casal foi identificado como Lívia Denise Dias de Souza, de 23 anos, e Arthur César Santos de Santana, de 25. O suspeito do crime, ex-namorado de Lívia, foi identificado como Vinicius Santos de Jesus.

Ele foi preso por uma guarnição da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no bairro dos Barris, portando uma arma de fogo. Em seguida, foi apresentado à autoridade policial no departamento competente.

Ainda durante a entrevista, o bispo prestou solidariedade aos familiares das vítimas. “Oramos para que Deus conforte as famílias e também para que situações como essa não se repitam”, completou.

LEIA MAIS: Vai parar no feriado? Saiba como será o funcionamento do metrô no Natal

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.