Coelba nega tentativa de acesso irregular a condomínios de luxo em Salvador

Empresa nega que equipe tenha tentado acessar irregularmente condomínios de luxo em Salvador e diz que atendia ocorrência registrada por morador

Por Ananda Costa.

A Neoenergia Coelba negou, nesta terça-feira (19), a acusação de que pessoas em um carro com a logomarca da empresa teriam tentado entrar em condomínios de luxo na região do Horto Florestal, em Salvador, sem autorização ou identificação adequada. 

Coelba nega denuncias de condomínio de luxo em Salvador. Foto: Divulgação / Neoenergia Coelba

+ Em meio a apagões, Coelba prevê reajuste para conta de luz na Bahia

A denúncia, feita pelo Condomínio Monvert, levantou a suspeita de que os ocupantes do veículo não seriam funcionários da concessionária.

Em nota, a Coelba afirmou que a equipe envolvida na situação era composta por profissionais devidamente uniformizados e identificados, e que eles estavam no local para atender a uma ocorrência de falta de energia em uma unidade específica do condomínio. Segundo a empresa, o chamado foi registrado por um cliente por meio dos canais oficiais da distribuidora.

+ Moradores de Salvador recebem ação itinerante da Neoenergia Coelba

Ainda de acordo com a Coelba, a equipe foi impedida de acessar o condomínio pelo porteiro, que não teria entrado em contato com o morador solicitante do serviço.

“A Neoenergia Coelba destaca que profissionais atuam 24 horas por dia, durante todos os dias da semana, para atender às solicitações dos seus clientes”, escreveu em nota. 

Foto: Divulgação / Neoenergia Coelba

+ Coelba remove mais de 15 toneladas de cabos irregulares de internet na Bahia

LEIA MAIS: Coelba é notificada pelo Procon por apagões causados pela chuva na Bahia

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.