Em entrevista, Bolsonaro diz que “é quase impossível” ele não ganhar no primeiro turno
O presidente afirmou ainda que não deve comparecer a debates no primeiro turno das eleições e que isso é “estratégia”.
O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, nesta última segunda-feira (6/6), em entrevista ao canal Agro+, da Band que, pelo que vê nas ruas, “é quase impossível” que ele não ganhe as eleições em primeiro turno. Além disso, ele disse que não deve comparecer a debates no primeiro turno das eleições e que isso é “estratégia”.
“Em havendo segundo turno, espero que haja. Ô ministros Fachin, Barroso e Alexandre de Moraes: pelo que se vê nas ruas comigo, é impossível não ter segundo turno, ou é quase impossível eu não ganhar no primeiro turno. Espero que nada de anormal aconteça. Estamos trabalhando para que flua numa normalidade as eleições”, afirmou.
DEBATES
Sobre os debates, Bolsonaro afirmou ainda: “é uma questão de estratégia no primeiro turno. Nenhum presidente participou [de debates]. Então, quero deixar em aberto. Se eu falar: vou participar e depois não vou, vão me atacar. Se eu [digo que] não vou e depois vou, me atacam. Então, deixo aberto. Eu vou esperar um pouco mais acontecer”, disse Bolsonaro.
Ele também criticou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva: “agora, o Lula, com toda certeza, vai fazer de tudo para não comparecer a debate. Ele não vai querer participar de nada. As andanças dele pelo Brasil ele não é recebido e quando é, é vaiado”.
LEIA MAIS: Tentando reduzir valor do combustível, presidente propõe ressarcir estados em troca de ICMS zero
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!