Interior

Homem é morto após confronto entre criminosos em Camaçari

A investigação da morte de George Ricardo da Silva Ramos, de 45 anos está sob responsabilidade de 18ª Delegacia Territorial (DT/ Camaçari)

Por Lucas Pereira

Homem é morto após confronto entre criminosos em CamaçariGeorges foi baleado diversas vezes e a investigação será conduzida pela 18ª DT. Foto: Google Street View

George Ricardo da Silva Ramos, de 45 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (13), no bairro Gravatá, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Ele foi baleado durante confronto entre homens armados ligados ao crime local.


A Polícia Militar disse ao Aratu On que o 12º Batalhão (12º BPM) foi acionado e encontrou George sem vida no local, com diversos ferimentos de tiro na região da cabeça. Ninguém foi preso.


A investigação está sob responsabilidade de 18ª Delegacia Territorial (DT/ Camaçari). O Departamento de Polícia Técnica foi acionado, por meio dos pedidos de perícia, remoção e necropsia.


LEIA MAIS: Parte do teto de colégio desaba e deixa pelo menos cinco pessoas feridas no Itaigara


 


Siga a gente no InstaFacebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.