Suspeito de matar baiana no Rio Grande do Sul é preso

Companheiro de Érica Garcês de Oliveira é o principal suspeito do crime

Por Da Redação.

O companheiro de Érica Garcês de Oliveira, 31, identificado como Idelmário Mercês Santana, 30, principal suspeito pela morte da baiana, foi preso nesta segunda-feira (31). Vítima de feminicídio, Érica foi morta a tiros em Bento Gonçalves, cidade do Rio Grande do Sul, onde vivia.

Baiana é morta no Rio Grande do Sul. Foto: Reprodução | redes sociais

De acordo com informações preliminares, a mulher teria sido baleada quando chegava em casa, no bairro Juventude da Enologia, quando retornava do trabalho. Vizinhos do casal ouviram os disparos e acionaram a polícia. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram Érica ferida.

Ela chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Tacchini, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois. Após o crime, o suspeito fugiu, e foi dado como foragido até ser encontrado nesta segunda. 

Natural de Retirolândia, no interior da Bahia, Érica deixa quatro filhos. Informações iniciais apontam que Idelmário também é baiano, de Conceição do Coité - município próximo a Retirolândia, no norte do estado.

Polícia Civil localiza suspeito nesta segunda-feira. Foto: PCRS

Leia Mais: Baiana é morta pelo ex-companheiro no Rio Grande do Sul

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.