Baiana é morta pelo ex-companheiro no Rio Grande do Sul

Vítima de feminicídio, a baiana, natural de Retirolândia, no interior da Bahia, deixa três filhos

Por Da Redação.

A baiana Érica Garcês de Oliveira, de 31 anos, foi assassinada a tiros no último sábado (29), no município de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. O principal suspeito é o companheiro da vítima, que fugiu após o crime e permanece foragido.

Baiana é morta no Rio Grande do Sul. Foto: Reprodução | redes sociais

De acordo com informações preliminares, vizinhos ouviram os disparos e acionaram a polícia. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram Érica ferida.

Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Tacchini, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.

Natural de Retirolândia, no interior da Bahia, Érica deixa três filhos. A Polícia Civil de Bento Gonçalves investiga o caso como feminicídio e busca capturar o suspeito, cuja identidade ainda não foi divulgada.

Polícia Civil segue em busca do ex-companheiro da vítima. Foto: PCRS

Leia Mais: Dois homens são mortos a tiros no Cabula

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.