Política

ACM Neto questiona critérios da Justiça Eleitoral da Bahia; “queremos tratamento isonômico”

"Queremos a mesma celeridade e o mesmo tipo de julgamento para nossa coligação e para a dos adversários", acrescentou

Por Matheus Caldas

ACM Neto questiona critérios da Justiça Eleitoral da Bahia; “queremos tratamento isonômico”Créditos da foto: divulgação

Candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (União) pôs sob dúvida o tratamento dispensado pela Justiça Eleitoral do estado à sua coligação. Em vídeo publicado nesta sexta-feira (16/8), o postulante ao Palácio de Ondina afirmou que outras coligações vêm sendo beneficiadas. 


Neto disse que cerca de 350 de seus aliados foram retiradas do ar. "Do lado de lá, os nossos adversários nos atacam, mentem, nos agridem, invadem os programas dos deputados e nós é que somos punidos. Ai não dá”, criticou.


Ele cobrou “tratamento isonômico” do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA). “Não queremos nenhuma vantagem, mas não vamos aceitar ser prejudicados", cobrou. "Queremos a mesma celeridade e o mesmo tipo de julgamento para nossa coligação e para a dos adversários", acrescentou.


VEJA O VÍDEO:






Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.