Política

ACM Neto enaltece próprias mudanças feitas na Barra: ‘No passado, não era assim’

O ex-prefeito de Salvador também sugere que as transforações implementadas durante sua gestão foram positivas

Por Matheus Caldas

ACM Neto enaltece próprias mudanças feitas na Barra: ‘No passado, não era assim’Redes sociais Max Haack / Secom
O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União), gravou no último domingo (16/7) um vídeo em suas redes sociais enquanto corria na orla da Barra. Nas imagens, ele comenta sobre o movimento na região. No vídeo, ele chama atenção sobre a mudanças no paisagismo do local durante sua gestão, entre 2013 e 2020.
"Não posso deixar de dizer do meu orgulho quando vejo a Barra assim cheia de gente", disse.
ACM Neto também sugere que as transforações implementadas durante sua gestão foram positivas. “No passado, não era assim. A gente só via carro, ônibus e confusão”, relembra o político.
Atualmente, Neto faz aparições pontuais no jogo político. Após perder a eleição ao Governo do Estado para Jerônimo Rodrigues (PT), ele se ausentou da Lavagem do Bonfim e do 2 de Julho, principais marcos de presença política no estado.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.