Política

Ataques em Brasília: Flávio Dino diz que "tentativa de impor a vontade pela força não vai prevalecer"

Por Da Redação

Ataques em Brasília: Flávio Dino diz que "tentativa de impor a vontade pela força não vai prevalecer"reprodução/Twitter

Em meio aos ataques ao Congresso Nacional e ao Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília, neste domingo (8/1), o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, afirmou que "haverá reforços".


"Essa absurda tentativa de impor a vontade pela força não vai prevalecer. O Governo do Distrito Federal afirma que haverá reforços. E as forças de que dispomos estão agindo. Estou na sede do Ministério da Justiça", escreveu no Twitter.




ENTENDA


Após marcharem por cerca de uma hora, escoltados pela polícia, centenas de bolsonaristas radicais furaram bloqueios, subiram a rampa do Congresso, quebraram as vidraças do Salão Nobre e entraram no local, destruindo móveis. Em vídeos gravados e/ou obtidos pelo Metrópoles é possível vê-los comemorando o feito.


VEJA ABAIXO








Matéria publicada originalmente às 16h32 do dia 8 de janeiro de 2023


LEIA MAIS: URGENTE: Bolsonaristas radicais quebram vidraças e invadem Congresso; "Terroristas", diz Janones


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos! 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.