Política

Otto Alencar venceria João Leão e se reelegeria senador pela Bahia, diz pesquisa

O parlamentar tem 32,7% das intenções de voto, ante 15,4% de Leão

Por Da Redação

Otto Alencar venceria João Leão e se reelegeria senador pela Bahia, diz pesquisadivulgação

O senador Otto Alencar (PSD) lidera as intenções de voto para ser reeleito. Desta forma, ele venceria o embate contra o vice-governador João Leão, pré-candidato ao Senado, segundo levantamento divulgado nesta segunda-feira (25/4) pelo Instituto Paraná Pesquisas.


O parlamentar tem 32,7% das intenções de voto, ante 15,4% de Leão. Raíssa Soares tem 7% e Tâmara Azevedo 5,6%. Não souberam/não responderam são 16,7%. Branco/nulo/nenhum somam 22,5%.


O resultado para o Senado é inversamente proporcional ao apresentado pela pesquisa pelo Governo da Bahia. Apoiado por Otto, Jerônimo Rodrigues (PT) fica em segundo, enquanto ACM Neto (UB), aliado de Leão, venceria ainda no primeiro turno.


O levantamento foi realizado entre 19 e 24 de abril, com 1.820 eleitores por meio de entrevistas pessoais em 80 municípios da Bahia. A margem de erro é de 2,3 pontos percentuais para mais ou para menos.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.