Política

Corrida pelo Governo da Bahia: nova pesquisa mostra ACM Neto com quase 40% de diferença para Jerônimo Rodrigues

Neto reúne 55,4% das intenções de voto, seguido pelo ex-secretário estadual de Educação Jerônimo Rodrigues (PT), que tem 16,1%. João Roma (PL) tem 10.1%.

Por Da Redação

Corrida pelo Governo da Bahia: nova pesquisa mostra ACM Neto com quase 40% de diferença para Jerônimo Rodrigues  Gilberto Jr / divulgação

Ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB) venceria no primeiro turno a eleição para o Governo da Bahia. É o que aponta levantamento divulgado nesta segunda-feira (25/4) pelo Instituto Paraná Pesquisas e publicado na Revista Veja.


Neto reúne 55,4% das intenções de voto, seguido pelo ex-secretário estadual de Educação Jerônimo Rodrigues (PT), que tem 16,1%. O terceiro é João roma (PL), com 10,1%. Kleber Rosa (PSOL) tem 1% e  Giovani Damico (PCB) aparece com 0,5%. Não souberam ou não responderam são 7,2%.


Além disto, 9,5% afirmaram que irão votar em nenhum, em branco ou nulo.


O levantamento foi realizado entre 19 e 24 de abril, com 1.820 eleitores por meio de entrevistas pessoais em 80 municípios da Bahia. A margem de erro é de 2,3 pontos percentuais para mais ou para menos.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.