Ciro Gomes chama Bolsonaro de “vagabundo” em discussão com apoiadores do presidente; veja
Esta não é a primeira vez que Ciro discute com bolsonaristas.
O pré-candidato do PDT à presidência da República em 2022, Ciro Gomes, discutiu com apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em um restaurante no Rio de Janeiro. O bate-boca foi registrado por uma testemunha e publicado nas redes sociais nesta terça-feira (6/7).
No vídeo, é possível ver Ciro em pé no local com a máscara no queixo e sendo provocado com os gritos de “mito, mito”, característicos de apoiadores do presidente. “Falando sério, vocês não cansaram de passar vergonha ainda?”, questiona o ex-governador do Ceará.
“O cara está roubando o dinheiro da vacina, de vocês. Quem está roubando o dinheiro do povo brasileiro é o Bolsonaro”, afirma Ciro, que chama o presidente de “maior vagabundo que o Brasil já teve”. Apoiadores do atual chefe do Executivo federal afirmam que ele vai ganhar as eleições de 2022 e Ciro responde: “Ele vai ganhar uma chave de cadeia”.
Esta não é a primeira vez que Ciro discute com apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. Em dezembro de 2019, um vídeo que também ganhou a internet mostrou o político chamando o presidente de “ladrão” em bate-boca com pessoas em um bar de Fortaleza.
ASSISTA A DISCUSSÃO:
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.