Deputado baiano anuncia que não concorrerá a reeleição pois descobriu câncer raro; veja depoimento
Na postagem,Tom Araújo falou do desgaste do tratamento e do esforço que precisaria fazer para se empenhar na campanha.
O deputado Tom Araújo (UB) anunciou, no sábado (28/5), que não irá tentar a reeleição para o seu quarto mandato como deputado estadual pois irá se dedicar ao tratamento de um câncer raro no intestino. O tumor foi descoberto em setembro do ano passado, mas ele ainda não havia falado sobre o assunto publicamente.
Na postagem, o deputado falou do desgaste do tratamento e do esforço que precisaria fazer para se empenhar na campanha. "Estou bem, mas preciso parar um pouco, cuidar mais da minha saúde, estar mais perto da minha família, fazer todas as minhas revisões. Por isso eu decidi não disputar as eleições de 2022", explicou.
Tom foi prefeito da cidade de Conceição do Coité, a 210 km de Salvador, entre os anos de 2001 e 2004. Diversos colegas da câmara e seguidores colocaram mensagens de apoio ao político.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!