Recado Dado: na frente do técnico e dirigente, torcedores do Bahia fazem cobranças; "discurso segue o mesmo"
Com 17 pontos na tabela de classificação, o Bahia ocupa a 8ª posição. O Tricolor tem a segunda pior defesa do campeonato, atrás apenas da Chapecoense, lanterna da competição.
Integrantes da torcida organizada Bamor, do Bahia, foram ao Centro de Treinamento Evaristo de Macedo para cobrar jogadores e diretoria após o vexame de 5x0 diante do Flamengo no domingo. O grupo postou fotos e um texto nas redes sociais, nesta quinta-feira (22/7).
Os torcedores foram recebidos pelo vice-presidente Vitor Ferraz, pelo técnico Dado Cavalcanti e por alguns jogadores, como Rodriguinho, Rossi e Gilberto. O grupo pede uma campanha melhor que em 2020, quando o Tricolor lutou contra o rebaixamento.
"Nossas exigências estão na mesa. Contratações e desempenho digno de Bahia. O vexame de domingo foi a gota d'água dessa gestão. Começamos 2021 deixando claro que não iríamos aceitar um novo 2020 e o discurso segue o mesmo", citou a Bamor.
"Domingo temos uma nova oportunidade de virar a mesa, o recado tá dado e foi OLHO NO OLHO. Esperamos uma resposta a altura das nossas cobranças". Às 11h do domingo, o Bahia enfrenta o Atlético Mineiro, vice-líder do Campeonato Brasileiro da Série A. O Galo, inclusive, é o adversário dos baianos na Copa do Brasil - que será disputada em duas partidas, em Belo Horizonte e Salvador -.
Com 17 pontos na tabela de classificação, o Bahia ocupa a 8ª posição. O Tricolor tem a segunda pior defesa do campeonato, atrás apenas da Chapecoense, lanterna da competição.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.