Vídeo: assista momento da briga entre integrantes da Bamor e torcedores do Vitória

Cerca de 27 torcedores foram encontrados com barra de ferro, bastões de madeira, estilete, pedaço de concreto e aparelhos celulares

Por Da Redação.

Vídeo: assista momento da briga entre integrantes da Bamor e torcedores do VitóriaTV Aratu
Cerca de 27 torcedores integrantes da torcida organizada do Esporte Clube Bahia, conhecida como Bamor, foram presos na madrugada desta terça-feira (20/8), durante confusão com torcedores do time rubro-negro, após partida entre o Vitória e Cruzeiro, no Estádio Manoel Barradas (Barradão), no bairro de Canabrava, em Salvador. Em vídeo exclusivo enviado para a produção da TV Aratu, é possível ver através de câmeras de segurança de um condomínio, localizado no bairro de São Marcos, o momento em que quatro torcedores do Vitória são surpreendidos por três carros brancos, com vários integrantes da Bamor. Assustados, os torcedores do time rubro-negro tentam invadir a portaria do condomínio para fugir das agressões, mas outros integrantes da Bamor chegam pilotando duas motos e tentam atropelar as vítimas. Veja vídeo: Todos os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, nos Barris. Com eles, foram apreendidos barra de ferro, bastões de madeira, estilete, pedaço de concreto e aparelhos celulares. Os torcedores do Vitória que foram agredidos na ação precisaram ser levados para a UPA de São Marcos, com lesões graves. Uma das vítimas precisou ser regulada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Um dos torcedores teve fratura no maxilar e, outro, parte de uma orelha arrancada. Contudo, o estado de saúde detalhado das vitimas não foi divulgado. LEIA MAIS: Torcedores do Vitória são agredidos por integrantes da Bamor e suspeitos são presos Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.