AO VIVO Últimas Notícias
05/05/2021 11h30 | Atualizado em 05/05/2021 11h38

Marido faz texto emocionante para se despedir de Paulo Gustavo; ator recebeu homenagens de Beyoncé e Bolsonaro

A morte do comediante causou comoção em todo o país, amigos como Tatá Werneck, Monica Martelli, Carolina Dieckmann, Preta Gil, Cleo, entre outras inúmeras celebridades.

Marido faz texto emocionante para se despedir de Paulo Gustavo; ator recebeu homenagens de Beyoncé e Bolsonaro Foto: arquivo pessoal/Instagram
Da Redação

O médico dermatologista Thales Bretas, marido do ator Paulo Gustavo, usou as redes sociais nesta quarta-feira (5/5) para prestar uma emocionante homenagem ao companheiro. O humorista morreu nesta terça-feira (4/5), aos 42 anos, em decorrência das complicações da Covid-19. Ele fazia parte do grupo de risco da doença, pois tinha asma, e estava internado desde o dia 13 de março, no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.

Paulo Gustavo permaneceu no Serviço de Terapia Intensiva e depois de alguma melhora, subitamente piorou. Os novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Pela noite, a assessoria do artista anunciou que ele não resistiu.

No Integram, Thales, que era casado com Paulo Gustavo desde de 2015, fez uma carta de despedida, narrando o que aconteceu nos últimos dias de vida do comediante. "Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias… Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo… tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor", diz um trecho da mensagem.

"Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!! Eu te amo tanto… e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente…", completou. 

A morte do comediante causou comoção em todo o país. Amigos como Tatá Werneck, Monica Martelli, Carolina Dieckmann, Preta Gil, Cleo, entre outras inúmeras celebridades, também emocionaram os fãs ao falarem do artista. 

"Aplaudam. Aplaudam de pé esse grande homem! Gritem bravo! Façam uma homenagem a Paulo Gustavo em suas casas. Aplaudam de pé esse grande artista. Meu amigo Paulo. Prestem atenção: não deixem essa dor ser em vão. Entendam a gravidade dessa pandemia. Usem máscara. Álcool gel. Distanciamento social. Por favor. Não deixem essa dor ser em vão. Não deixem 400 mil vidas em vão", escreveu Tatá Werneck.

"Meu irmão, eu te amo e pra sempre vou te amar. Você foi muito bravo e agora pode descansar. Vamos lembrar de você sempre assim. Sorrindo, criando, fazendo o Brasil gargalhar" , disse a atriz Monica Martelli.

O criador de Dona Hermínia foi homenageado também pela cantora Beyoncé, que publicou em seu site oficial uma mensagem de "Descanse em Paz" seguida da foto do brasileiro, que era fã da diva pop. O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido), também prestou condolências aos familiares da vítima.

Imagem

Além do marido Thales, Paulo Gustavo deixa dois filhos gêmeos, Romeo e Gael, de apenas um ano.

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação