Bolsonaro ficará em repouso durante mês de julho para cuidar da saúde
Bolsonaro vai cuidar da saúde após cirurgia extensa, pneumonia e crises recorrentes de soluços
Por Da Redação.
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro anunciou na noite desta terça-feira (1°) o cancelamento de compromissos da agenda do ex-presidente Jair Bolsonaro para cuidar da saúde após cirurgia extensa, pneumonia e crises recorrentes de soluços.
+ Jair Bolsonaro passa mal em Goiânia e cancela agenda
Em comunicado publicado nas redes sociais, Michelle informou que Jair Bolsonaro permanecerá em repouso domiciliar ao longo de todo o mês de julho até que possa se restabelecer plenamente.
"Comunicamos que o Sr. Jair Messias Bolsonaro permanecerá em repouso domiciliar durante o mês de julho, com o objetivo de garantir a completa recuperação de sua saúde após cirurgia extensa e internação prolongada, episódio de pneumonia e crises recorrentes de soluços, que dificultam a sua fala e alimentação", informa o boletim médico assinado pelo cirurgião geral Claudio Birolini e pelo cardiologista Leandro Echenique.
Em sua redes social, Michelle justifica que o marido "precisa deste tempo para se recuperar completamente" e que tem fé de que logo ele estará 100% para retomar suas agendas de trabalho
+ Internado na UTI, Bolsonaro inicia alimentação líquida
LEIA MAIS: Bolsonaro ironiza Moraes e o convida para ser seu vice em 2026
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).