Profissionais da Educação devem solicitar cadastro antes de vacinação contra Covid-19; veja como fazer
Após esse processo, o nome daqueles que estão aptos para receber as doses estarão em uma lista divulgada no site da SMS
Os profissionais da Educação Superior das redes pública e privada residentes em Salvador com 55 anos ou mais já podem se vacinar, mas, antes disso, devem solicitar inclusão no cadastro junto à Instituição de ensino a qual estão vinculados. Sem esse cadastro prévio, o trabalhador não conseguirá comprovar sua ocupação e pode não ter acesso ao imunizante contra a Covid-19.
A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informou que as instituições de ensino devem enviar as listas de trabalhadores que estão dentro dos parâmetros para a imunização para a Secretaria Municipal de Educação (Smed). Após esse processo, o nome daqueles que estão aptos para receber as doses estarão em uma lista divulgada no site da SMS.
A imunização dos trabalhadores da educação superior na capital baiana com 55 anos ou mais teve início nesta sexta-feira (30/4), disponível para quem está em pleno exercício das atividades, lotados na capital baiana e com o nome na lista no site da SMS. No ato da vacinação deverá apresentar documento oficial de identificação com foto e cópia impressa do último contracheque ou do contrato de trabalho PJ.
LEIA MAIS: PM diz que não executou jovem de 16 anos e nega ter atirado contra manifestação em Salvador
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.