Cidade

Mulher é empurrada do terceiro andar pelo próprio companheiro, que tentou estuprá-la em Itinga; veja

De acordo com a família da vítima, Iramir de Jesus é usuária de drogas e sofre de esquizofrenia.

Por Da Redação

Mulher é empurrada do terceiro andar pelo próprio companheiro, que tentou estuprá-la em Itinga; veja TV Aratu

Uma mulher de 36 anos caiu do terceiro andar de um prédio depois de sofrer uma tentativa de estupro do próprio companheiro. O caso aconteceu na madrugada de sábado (06/01) no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. 


De acordo com a família da vítima, Iramir de Jesus é usuária de drogas e sofre de esquizofrenia. Ela mantinha o relacionamento com o homem, identificado como Ivo Souza Santos, havia três anos. A denúncia foi exibida no programa Cidade Aratu, da TV Aratu, nesta segunda (09/01). 


Por volta das 2h, vizinhos ouviram gritos. Iramir teria tentado escapar de Ivo, que insistia em manter relações sexuais com ela, apesar da negativa. Testemunhas contam que a vítima foi em direção a janela de um dos quartos porque imaginou que pudesse descer pelas grades dos andares de baixo. Quando percebeu que não iria conseguir, pediu ajuda ao companheiro, que a teria empurrado. 


A mãe de Iramir, dona Zenilda, contou que a filha já tinha sofrido outras agressões, tendo até 90% do corpo queimado no ano passado. "Ele manipula ela, tirou ela da gente e ela só fica com ele por causa da dependência. Pra facilitar a droga", explicou. 


O homem fugiu e a mulher ficou no chão até ser socorrida. Ela foi levada para o Hospital Geral Menandro de Faria, onde permanece internada, aguardando transferência para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ela quebrou os braços e teve fraturas no fêmur, além de danos nos dentes. Até o início da tarde desta segunda-feira (09/01), a família ainda não havia registrado queixa.


VEJA VÍDEO: 



LEIA MAIS: Alexandre de Moraes afasta governador do DF do cargo por 90 dias


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos! 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.