Mulher é presa na Bahia com drogas da Bolívia escondidas nas roupas
Suspeita era integrante de uma facção criminosa e viajava até o estado do Mato Grosso, onde comprava a droga da Bolívia
Uma mulher foi presa nesta quinta-feira (21), durante abordagem na BA-275, região do município de Itagimirim, com drogas oriundas da Bolívia que estavam escondidas em um body feminino, peça de roupa semelhante a um maiô, vestido pela suspeita.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher é integrante de uma facção criminosa e costumava viajar até o estado do Mato Grosso para comprar a droga boliviana. Utilizando veículos por aplicativo, ela retornava até a cidade baiana de Eunápolis para distribuir os entorpecentes.
Durante a abordagem, o motorista de aplicativo informou que cobrou R$ 500 pela viagem, no qual a mulher embarcou na cidade mineira de Almenara, com destino a Eunápolis. O carro utilizado ficou apreendido e passará por perícia.
Com a suspeita, foram apreendidos 4 kg de pasta base de cocaína. O entorpecente seria refinado e, em seguida, usado para a produção da cocaína e crack.
LEIA MAIS: Policial suspeito de assassinar empresário é preso em Salvador
Siga a gente no Insta, Facebook, Twitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).