Polícia Civil está apurando caso de agressão de pai contra duas meninas na praia de Itapuã: homem está foragido
O agressor, identificado como Ângelo, foi às redes sociais desabafar sobre o caso
Um vídeo brutal gravado na praia de Itapuã, em Salvador, está chamando a atenção dos brasileiros desde o último domingo (1/1). Nas imagens, é possível ver um homem, pai de duas filhas, uma de 6 anos e outra de 10, agredindo as meninas com extrema agressividade após elas se perderem no local.
No final do vídeo, gravado por pessoas que também estavam na praia e ficaram abaladas com a cena, o homem ainda aparece segurando uma das filhas pela cabeça e a arremessando no chão. Momentos antes, assim que foram entregues à família por uma banhista, as meninas choravam e aparentavam ter medo do pai.
Em nota, a Polícia Civil informou que está analisando as imagens e apurando o caso. O homem, que já foi identificado e gravou um vídeo para se justificar, vive em Feira de Santana com a família. As crianças deverão prestar depoimento, e o Conselho Tutelar já foi acionado pela Polícia Civil. Após as imagens viralizarem, o agressor fez a criança mais nova defendê-lo em um vídeo.
CONFIRA O POSICIONAMENTO DA POLÍCIA:
A Polícia Civil já está apurando o caso do pai suspeito de agredir as filhas, em uma praia de Salvador. As imagens foram veiculadas nas redes sociais. O homem foi identificado e deve ser ouvido em uma unidade policial especializada na cidade Feira de Santana, onde a família reside.
Também serão coletados os depoimentos das crianças. Em seguida, o procedimento será encaminhado para a Dercca, pois o caso ocorreu na capital baiana. O Conselho Tutelar também está em contato com a Polícia Civil com o objetivo de contribuir com a apuração dos fatos.
JUSTIFICATIVA DO AGRESSOR
O agressor, identificado como Ângelo, foi às redes sociais desabafar sobre o caso. Segundo ele, a agressão não é uma prática recorrente por parte dele e as crianças "não têm o que dizer" em relação ao comportamento dele em casa.
Pai minimiza espancamento na praia. pic.twitter.com/V0IKS6EtbD
— Aratu On (@aratuonline) January 3, 2023
"Eu errei? Errei! Eu passei do limite? Passei! Mas eu não matei minhas filhas, não [...] Minha vida é baseada toda nas minhas filhas [...] Eu sou um pai, não sou um monstro, não!", comentou, em lágrimas. Neste vídeo, o homem ainda disse que não tem dinheiro para pagar advogado e que está foragido.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!