Bruna Castelo Branco
Jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia, fez mestrado em Escrita Criativa na Universidade de Edimburgo, na Escócia, como bolsista do programa Chevening Scholarships. É autora do livro “Caminho pro Céu - Lembranças de um Tempo não Muito Distante”, publicado pela Penalux, e publicou um conto na coletânea “From Arthur’s Seat”. Passou pela Revista Muito e A Tardinha, do grupo A TARDE, e foi da equipe de jornalismo do BBB21 e BBB22, no Gshow.
Todos os textos de Bruna Castelo Branco
Com dois gols de Everaldo, Bahia vence Athletico-PR na Fonte Nova
O Esporte Clube Bahia reencontrou a torcida e venceu o Athletico Paranaense por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (1º), na Arena Fonte Nova
Cruzeiro vence Vitória por 3 a 0 na estreia de Artur Jorge no Brasileirão
O Cruzeiro venceu o Esporte Clube Vitória por 3 a 0, nesta quarta-feira (1º), no Mineirão
Super Sete hoje (1º): veja resultado do concurso 830 e números sorteados
A Caixa Econômica Federal fez o sorteio do resultado do concurso 830 da Super Sete na noite desta segunda-feira (30)
Lotomania hoje (1º): resultado do concurso 2907 e números sorteados
A Caixa Econômica Federal fez o sorteio do resultado do concurso 2907 da Lotomania na noite desta quarta-feira (1º)
Lotofácil hoje (1º): confira resultado do concurso 3651 e números sorteados
A Caixa Econômica Federal fará o sorteio do resultado do concurso 3651 da Lotofácil na noite desta quarta-feira (1º)
Quina hoje (1º): veja o resultado do concurso 6991 e números sorteados
A Caixa Econômica Federal realizou o sorteio do resultado do concurso 6991 da Quina na noite desta quarta-feira (1º)
Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.