Bruna Castelo Branco
Jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia, fez mestrado em Escrita Criativa na Universidade de Edimburgo, na Escócia, como bolsista do programa Chevening Scholarships. É autora do livro “Caminho pro Céu - Lembranças de um Tempo não Muito Distante”, publicado pela Penalux, e publicou um conto na coletânea “From Arthur’s Seat”. Passou pela Revista Muito e A Tardinha, do grupo A TARDE, e foi da equipe de jornalismo do BBB21 e BBB22, no Gshow.
Todos os textos de Bruna Castelo Branco
Maroon 5 em Salvador: confira fotos e vídeos do show
Depois de 10 anos de espera, Maroon 5 finalmente voltou a Salvador
Nova Carteira de Identidade será obrigatória para acesso a benefícios; veja prazos
Os dados biométricos registrados na CIN passarão a ser utilizados como referência para os benefícios sociais e previdenciários.
VÍDEOS: colisão frontal entre caminhões causa fogo incontrolável e morte de dois motoristas na BR-116
Duas pessoas morreram após uma colisão frontal envolvendo dois veículos de carga na BR-116
Dia do Cliente: por que o brasileiro está pensando duas vezes antes de comprar?
A proximidade do Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro, encontra o consumidor brasileiro com o orçamento pressionado
Vazamento de substância em tubulação atinge quarto e deixa mãe e filho em estado grave em Salvador
O produto químico teria vazado pelo encanamento e atingido o quarto onde a mãe e a criança dormiam
VÍDEO: caçamba vira após asfalto ceder durante recapeamento em Pernambués
Uma caçamba virou após o asfalto de uma rua ceder no bairro de Pernambués, em Salvador, no início da tarde desta quinta-feira (10)
Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.