Bruna Castelo Branco
Jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia, fez mestrado em Escrita Criativa na Universidade de Edimburgo, na Escócia, como bolsista do programa Chevening Scholarships. É autora do livro “Caminho pro Céu - Lembranças de um Tempo não Muito Distante”, publicado pela Penalux, e publicou um conto na coletânea “From Arthur’s Seat”. Passou pela Revista Muito e A Tardinha, do grupo A TARDE, e foi da equipe de jornalismo do BBB21 e BBB22, no Gshow.
Todos os textos de Bruna Castelo Branco
Bamor e Os Imbatíveis são suspensas por seis meses após mortes no último BAxVI
As torcidas organizadas Bamor e Os Imbatíveis foram suspensas por seis meses pela PMBA após os episódios de violência e mortes registrados no último BAxVI
Setembro Amarelo: pesquisa com brasileiros identifica relação entre genética e depressão
Um estudo realizado com mais de 2 mil crianças e jovens brasileiros encontrou uma associação entre genética e depressão
Quer descobrir se tem alto QI? Teste será aplicado na Bahia em setembro
Moradores da Bahia poderão participar de uma avaliação voltada à identificação de pessoas com alto QI
Nova regra do Pix sobre devoluções começa a valer nesta terça; veja o que muda
Uma nova regra do Pix começa a valer nesta terça-feira (1º) e amplia de 30 para 80 dias o prazo para contestar uma devolução de dinheiro
Baixa dos Sapateiros e Barroquinha recebem programa de recuperação; custo será de R$ 7 milhões
A iniciativa prevê a recuperação de cerca de 250 fachadas de imóveis da Baixa dos Sapateiros e Barroquinha
SAC começa atendimento para emissão da nova Carteira de Identidade em shopping; saiba como participar
O SAC começa a atender no Salvador Norte Shopping, no bairro de São Cristóvão, em Salvador, a partir desta quarta-feira (2)
Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.