Homem é preso após agredir companheira pela segunda vez em Itapuã
Alan de Jesus Paiva foi preso na casa da vítima; ele já possuía mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime
Alan de Jesus Paiva, de 36 anos, foi preso em flagrante na noite deste domingo (1°), por agredir a atual companheira, dentro da casa da vítima, no bairro de Itapuã, em Salvador.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi agredida ao questionar o agressor sobre um valor em dinheiro que ela tinha guardado em casa. Ela já possuía uma medida protetiva contra ele, que tinha um mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime.
Policiais Militares da 15ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados e encaminharam o suspeito até a Casa da Mulher Brasileira, onde ele está detido na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).
Outras ocorrências
Em julho deste ano, a vítima havia sido agredida pelo suspeito com um soco na boca, em um estabelecimento comercial no mesmo bairro. Em entrevista à TV Aratu na época do acontecido, em 24 de julho, a vítima disse que temia que o caso acontecesse novamente, pois "não quero ser mais uma na estatística".
Na época, a vítima chegou a se separar do suspeito mas, tempos depois, acabou reatando. Agora, ela é assistida pela Casa da Mulher Brasileira.
Confira a nota da Polícia Civil na íntegra:
Um homem, de 36 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal praticada contra mulher na Travessa Lacerda, bairro Itapuã, no domingo (1). De acordo com o relato da ocorrência, a vítima, que já tinha uma medida protetiva contra o autor, foi agredida fisicamente pelo homem ao questionar sobre um valor em dinheiro que ela tinha guardado em casa. Na unidade policial também foi constatado que o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela Juíza da 4ª Vara de Violência Doméstica. O homem realizou os exames de praxe e está a disposição do Poder Judiciário.
LEIA MAIS: Mulher é agredida por companheiro em Salvador: 'Não quero ser mais uma na estatística'
Siga a gente no Insta, Facebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).