Após ser flagrado espancando filhas em praia de Salvador, pai minimiza situação; "não sou um monstro"
Em um vídeo, pode ser visto que as crianças recebem fortes chineladas em várias partes do corpo. Uma delas, inclusive, é levantada pelos braços e arremessada ao chão da praia. A cena foi reprovada por várias pessoas que estavam no local.
O que era para ser um dia de lazer, provavelmente, acabou se tornando um trauma para duas menores, no último domingo (1/1), em Salvador. Após se perderem dos responsáveis por suas guardas, enquanto se divertiam na praia de Itapuã, as crianças passaram por um novo drama ao serem encontradas.
Quando retornaram para a companhia dos familiares, ainda assustadas, as meninas, uma de 7 anos e outra de 10, foram brutalmente agredidas pelo pai delas. A cena foi flagrada e filmada por uma testemunha que estava sentada em uma mesa ao lado do grupo.
No vídeo, viralizado no aplicativo WhatsApp, pode ser visto que as crianças recebem fortes chineladas em várias partes do corpo. Uma delas, inclusive, é levantada pelos braços e arremessada ao chão da praia. A cena foi reprovada por várias pessoas que estavam no local.
Após se perderem, crianças são espancadas na praia. pic.twitter.com/uPCdOL8Qg4
— Aratu On (@aratuonline) January 3, 2023
Um novo vídeo, publicado pelo pai das meninas, começou a circular em grupos, também, do WhatsApp. Ele usou a postagem para assumir que se excedeu no tratamento que deu às filhas e garantiu que é um bom pai.
"Eu errei? Errei! Eu passei do limite? Passei! Mas eu não matei minhas filhas, não [...] Minha vida é baseada toda nas minhas filhas [...] Eu sou um pai, não sou um monstro, não!", disse.
Pai minimiza espancamento na praia. pic.twitter.com/V0IKS6EtbD
— Aratu On (@aratuonline) January 3, 2023
LEIA MAIS: Líder do PCC, traficante "envolvido" em morte de segurança de ACM neto é preso no Mato Grosso do Sul
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!