Interior

Homem é condenado a 40 anos de prisão por atirar em mulher e prendê-la em Santo Antônio de Jesus

De acordo com a denúncia do Ministério Público da Bahia (MPBA), Ueliton, após discutir com Cristiele por causa de desentendimentos anteriores com o filho deles, pegou um revólver e atirou contra a cabeça da vítima

Por Da Redação

Homem é condenado a 40 anos de prisão por atirar em mulher e prendê-la em Santo Antônio de JesusA vítima recebeu um tiro na cabeça e foi impedida de ser socorrida pelo agressor. Foto:Ilustrativa/Pexels

Um homem identificado como Ueliton dos Santos Almeida foi condenado a 40 anos de prisão pela tentativa de feminicídio da companheira, Cristiele Santos de Jesus, em 2020, na cidade de Santo Antônio de Jesus. Na ocasião, ele atirou contra a vítima e a manteve em cárcere privado por mais de 15 dias.


De acordo com a denúncia do Ministério Público da Bahia (MPBA), Ueliton, após discutir com Cristiele por causa de desentendimentos anteriores com o filho deles, pegou um revólver e atirou contra a cabeça da vítima. Cristiele ficou com o projétil da arma de fogo alojado e foi mantida em cárcere privado por mais de quinze dias, sem poder ser socorrida. 


Ainda segundo a acusação, os fatos ocorreram na presença da filha menor do casal, que foi responsável por noticiar o ocorrido à irmã de Cristiele. Ela quem foi à casa da vítima e socorreu a irmã. Cristiele estava em cima de uma cama, enrolada, sem conseguir falar corretamente e sem mexer os braços e as pernas do lado esquerdo do corpo, em decorrência do tiro. Ela foi levada para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde foi atendida e submetida a uma cirurgia de urgência. 


Na decisão, o juiz Fabiano Freitas Soares, presidente do Tribunal do Júri, condenou o réu às penas de 40 anos, 3 meses e 5 dias de reclusão e 7 meses e 15 dias de detenção, com pagamento de multa no valor de oito vezes o salário-mínimo vigente à data dos fatos. A pena deve ser cumprida em regime inicialmente fechado. 


 


Siga a gente no InstaFacebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp)


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.