Bebê de 11 meses morre vítima de engasgo no bairro de Itapuã

A bebê chegou a ser reanimada por policiais militares, mas morreu engasgada

Por Da Redação.

Bebê de 11 meses morre vítima de engasgo no bairro de ItapuãA bebê teria tomado um medicamento na noite anterior. Foto: Reprodução | Acervo Pessoal

Uma criança de 11 meses morreu na manhã desta terça-feira (10) no bairro de Itapuã, em Salvador. A bebê foi vítima de engasgamento e chegou a ser reanimada por policiais militares, mas não resistiu à situação, apesar de esforços, também, de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

+ Bebê de 3 meses engasgado é salvo pela PRF em Barreiras

+ Segurança salva bebê de cair embaixo de ônibus na Estação Acesso Norte

De acordo com apuração do programa Alô Juca, da TV Aratu, testemunhas disseram que a mãe da bebê, que é usuária de drogas, teria dado um medicamento à criança na noite anterior. Ela amamentou a bebê e, ao acordar, percebeu que a criança estava engasgada.

LEIA MAIS: Criança de dois anos morre após cair de moto pilotada pela mãe em Itanhém

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.