Homem que brigou com agentes da Transalvador e chutou viatura se defende e diz que servidores iniciaram confronto
"Da for que essa obra está sendo feita, ela pode ter todas as finalidades, menos atender os pedestre, que não podem ir e vir em segurança".
O homem flagrado, em vídeo, chutando uma viatura e ofendendo agentes da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) na Avenida Garibaldi se pronunciou sobre o ocorrido e disse que agiu em uma espécie de legítima defesa. O rapaz foi entrevistado no programa Cidade Aratu, na manhã desta quinta-feira (7/7).
"Da forma que essa obra está sendo feita, ela pode ter todas as finalidades, menos atender os pedestre, que não pode ir e vir em segurança", ressaltou o homem, identificado pelo prenome de Pedro. Ele explicou que tentou passar pela calçada, quando foi interrompido por uma rede caída. Nesse momento, tentou arrancar a rede de lugar.
Foi após essa ação que, segundo Pedro, os dois agentes teriam chamado sua atenção. Aí os descontentamentos começaram. Segundo o agressor, os agentes não pensaram nos pedestres e, ao serem contrariados, teriam cometido a primeira ação de agressão, empurrando a porta contra ele e puxando um bastão.
As imagens, que viralizaram, mostram que, após o "clima esquentar", Pedro chuta por diversas vezes a porta da viatura da Prefeitura.
LEIA MAIS: Companheiras e familiares de presidiários do Complexo da Mata Escura fazem manifestação após suspensão de visitas
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!