Interior

Mulher é presa após jogar ácido em 5 pessoas em salão de beleza de Feira de Santana

A suspeita ainda ficou ferida na ação e foi atendida em uma unidade de saúde antes de ser levada para a Central de Flagrantes de Feira de Santana

Por Lucas Pereira

Mulher é presa após jogar ácido em 5 pessoas em salão de beleza de Feira de SantanaCréditos da foto: Redes Sociais

Uma mulher de 29 anos foi presa após jogar ácido em cinco pessoas que estavam em um salão de beleza no centro da cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, no final da tarde de terça-feira (19). Uma das vítimas corre o rsco de perder a visão por causa dos ferimentos.


Informações divulgadas pela Polícia Civil ao Aratu On trazem que suspeita foi presa em flagrante por acusação de lesão corporal grave. De acordo com a ocorrência, a mulher também sofreu queimaduras ao entrar em contato com a substância e foi levada para atendimento médico.


Ela também estava com uma faca em sua posse e foi levada para a Central de Flagrantes de Feira de Santana. Até o momento não há informações sobre o que motivou o incidente. As vítimas foram socorridas e levadas para atendimento médico.


Agressão policial


Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que um dos policiais militares envolvido na ocorrência teria agredido a suspeita com um tapa no rosto. Em nota, a PM informou que “o Comando de Policiamento da Região Leste (CPR-L) já determinou a apuração das circunstâncias que envolvem a abordagem registrada em vídeo”. 




Ainda no texto, a instituição “reforça que todos os seus integrantes são treinados para atuar com profissionalismo e respeito aos direitos fundamentais, e eventuais condutas que não estejam alinhadas a esses princípios são apuradas”.


Outro caso


Em Salvador, duas mulheres, mãe e filha, foram presas após jogarem ácido em uma mulher, na madrugada de segunda-feira (18), no bairro de Pirajá. Segundo testemunhas, o ataque foi realizado pela atual companheira do ex-marido da vítima, que recebeu ajuda da própria mãe. Elas foram presas em flagrante e estão detidas na Delegacia dos Barris.


Na terça-feira (19), as duas passaram por audiência de custódia e foram liberadas.


LEIA MAIS: Justiça concede liberdade a mãe e filha presas por jogar ácido em mulher em Salvador


Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.