Homem mata companheira no bairro de Sussuarana e se apresenta para confessar crime na delegacia
A Polícia Militar informou que agentes da 48ª Companhia Independente (CIPM/Sussuarana) foram acionados com a informação de que, no local, havia uma mulher ao solo, com sinais de ter sido atingida por pedradas.
Uma mulher de 41 anos, identificada como Aldeci Lima de Andrade, foi morta, vítima de arma branca, pelo companheiro, na noite de terça-feira (5/4), no bairro de Sussuaran, em Salvador, O crime aconteceu, por volta das 22h50, na Avenida Gal Costa, em frente ao Centro Esportivo Armando Oliveira.
Ao Aratu On, a Polícia Militar informou que agentes da 48ª Companhia Independente (CIPM/Sussuarana) foram acionados com a informação de que, no local, havia uma mulher ao solo, com sinais de ter sido atingida por pedradas. A guarnição encontrou a vítima sem sinais vitais e solicitou a presença da Polícia Técnica para realização da perícia e remoção do corpo.
Segundo informações da Polícia Civil, o autor se apresentou à 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã), onde foi autuado em flagrante por feminicídio e encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso.
LEIA MAIS: Suspeitos trocam tiros com a polícia e morrem após serem baleados no bairro de Sete de Abril
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.