DJ Ivis e ex-esposa usam as redes sociais para comentar caso de agressão; artista é demitido da empresa de Xand
"Infelizmente, não tem como continuar com ele na nossa empresa", informou Xand Avião. Ivis, por sua vez, chegou a fazer uma series de stores na tentativa de se defender.
Depois que as imagens das agressões sofridas por Pamella Holanda na frente da filha bebê chocaram o país, o ex-marido dela, Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, foi desligado da produtora Vybbe, responsável por sua carreira musical. A informação foi divulgada pelo cantor Xand, do Aviões do Forró.
"Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, não tem explicação", afirmou o artista, que é um dos proprietários da produtora. "Como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe, infelizmente, não tem como continuar com ele na nossa empresa", continuou Xand.
Ivis chegou a utilizar o Instagram na tentativa de se defender. Sem explicar os motivos, ele alega que as agressões foram causadas por uma ameaça feita pela ex-mulher, mas sem entrar em detalhes.
"Infelizmente não temos vivido uma relação saudável há algum tempo e já faz uma semana que estamos separados de fato. Estamos tentando de todas as maneiras que tudo isso tenha uma solução. Temos uma filha que não precisa viver no meio de conflitos. Desde a separação, semanalmente, envio um valor para as despesas, já deixei pago pediatra e vacinas da nossa filha", comentou o DJ Ivis.
"Sempre tentei fazer de tudo para que isso não chegasse ao extremo. E, como eu disse, tenho como provar tudo, nada vai justificar a reação que eu tive, mas não aguentava mais ameaças". "Eu não vou ter raiva do que as pessoas estão falando de mim, porque eu não posso. As pessoas estão reagindo do que estão vendo, mas estão comentando as coisas que não sabem", alegou o artista,
O cantor mostrou a imagem de um Boletim de Ocorrência que fez contra mulher no dia 13 de março. No documento, Ivis diz que Pamella ameaçou "se jogar do condomínio e sumir com a filha menor". Em 3 de julho, Pamella foi à polícia e registrou um Boletim de Ocorrência por agressão contra Ivis.
No dia seguinte, o Ministério Público solicitou uma medida protetiva para a mulher e a filha, que foi concedido pelo Tribunal de Justiça do Ceará. A Polícia Civil segue em investigação e diz que ainda não tinham sido apresentadas as filmagens das agressões divulgadas neste domingo (11/7).
Pamella, que havia acusado o artista de deixá-la com apenas R$ 12 na conta bancária, se pronunciou na manhã desta segunda pela primeira vez após a divulgação dos vídeos das agressões.
"Quero e preciso agradecer todo o apoio que estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas que estou segura. Eu e minha filha", começou. Ela prosseguiu, dizendo: "Hoje o meu choro é de alívio por ter certeza que Deus está conosco, que nunca mais vou viver o que vivi e que não preciso mais fingir para ajudar ninguém".
Os trechos divulgados por Pamella foram feitos, segundo ela, na residência do casal, em datas diferentes.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.