Jovem de 19 anos é agredida a pauladas por namorado na Bahia

Uma jovem de 19 anos, que não teve o nome divulgado, foi violentamente agredida a pauladas pelo namorado

Por Da Redação.

Uma jovem de 19 anos, que não teve o nome divulgado, foi violentamente agredida pelo próprio namorado na última quarta-feira (14), na cidade de Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste da Bahia. Segundo relatos do pai da vítima, o ataque teria sido motivado por ciúmes. O suspeito, identificado apenas pelo apelido “PH”, contou com a ajuda de um comparsa, que registrou a agressão em vídeo.

As imagens mostram o momento em que o agressor atinge a companheira com uma tábua, enquanto ela tenta se defender. Durante a ação, “PH” profere ameaças e xingamentos. Entre as frases ditas por ele estão: “Tira a mão, sua desgraçada”; “Você mais nunca vai mentir” e “Pensou que iria passar batido?”.

+ Mãe é presa por permitir que três namorados estuprassem filha de 5 anos

Homem é preso em operação contra a exploração sexual infantojuvenil

As imagens mostram o momento em que o agressor atinge a jovem com uma tábua. | Foto: Redes Sociais

O crime foi descoberto apenas à noite, quando o pai da adolescente percebeu os hematomas no corpo da filha. Ele acionou a Polícia Militar (PM), e a jovem foi orientada a procurar atendimento médico. No dia seguinte, na quinta-feira (15), o pai registrou um Boletim de Ocorrência.

Ainda na noite de quinta, policiais militares da 46ª CIPM detiveram o suspeito. Ele, que estava foragido, foi localizado no bairro Benito Gama e apresentado à delegacia. Veja o vídeo das agressões:

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.