Homem é encontrado morto em cela após ser preso por esfaquear irmã
Homem havia sido preso em flagrante por agressão doméstica
Por Da Redação.
Tárcio Vinícius Ouriques Cordeiro foi encontrado morto dentro da cela onde estava custodiado, no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, em Feira de Santana. Ele havia sido preso em flagrante neste domingo (11), após esfaquear a própria irmã, e morreu na manhã desta segunda-feira (12).
Segundo a Polícia Civil, o corpo foi localizado por agentes penitenciários durante a entrega do café da manhã. Tárcio estava com um lençol enrolado no pescoço, preso a uma barra de ferro da carceragem. As circunstâncias indicam suicídio.
O homem havia sido detido na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Feira de Santana), acusado de lesão corporal dolosa. A polícia foi acionada após uma denúncia de briga familiar no bairro Sim, também em Feira de Santana. No local, os agentes encontraram a irmã do suspeito com ferimentos causados por arma branca.
Por possuir ensino superior completo, Tárcio foi mantido sozinho em uma cela, conforme determina o protocolo. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).