Famosos usam dramas pessoais para divulgar filme sobre José Aldo
Famosos usam dramas pessoais para divulgar filme sobre José Aldo
Em sua rede social a atriz Cleo Pires, uma das protagonistas do filme sobre a vida do lutador José Aldo, interpretado por José Loreto, que também usou sua página pessoal para falar de dramas do passado. O resgate das histórias tristes fazem parte da divulgação do longa, que fala de superação. Os artistas usaram as hashtags #GoAldo e #MaisForteQueoMundo, em sinal de referencia ao filme.
Cleo Pires relembrou uma situação desconfortável vivida pela família em 1998, quando inventaram que sua mãe teria encontrado Cleo e o padrasto, Orlando Morais, na cama. ?Aos 15 anos passei por uma situação que me levou ao fundo do poço. Alguém infeliz inventou uma história cruel e nojenta que alimentou a maluquice de muita gente. Forjaram uma nota dizendo que minha mãe tinha entrado em casa e tinha flagrado eu e meu pai (Orlando) na cama transando,? conta.
Já seu colega de elenco falou sobre um problema de saúde que enfrentou na adolescência ?Aos 14 anos, da noite pro dia, fiquei diabético. Descobri que teria que tomar insulina e medir minha glicose todos os dias. Descobri várias coisas que mudariam na minha vida e era difícil de aceitar. Descobri o que era cair… Ainda bem! Sem as quedas que a vida me proporcionou, da onde tiraria força?? Aldo, vc é um campeão, sua história já mostra que vc é #MaisForteQueoMundo Estamos com vc. O que te derrubou e te fez levantar mais forte ainda??? Poste e marque#MaisForteQueoMundo e #GoAldo?. Revelou o ator.