Rafael tenta animar a emparedada Talita no BBB15: “tô nervoso, mas estou confiante”
Rafael tenta animar a emparedada Talita no BBB15: “tô nervoso, mas estou confiante”
Na disputa com Luan e Cézar no sexto paredão do “BBB15, Talita foi atrás do namorado Rafael na tarde desta segunda-feira (02) para saber o motivo do ex-jogador de futebol estar chateado.
Rafael confessou estar ansioso com a possibilidade da eliminação da aeromoça na próxima terça. “Desculpa, mas eu não vou conseguir ficar bem até amanhã [hoje]”, disse. O brother, no entanto, afirmou estar confiante na vitória da namorada. “Tô nervoso, tô mal assim porque tô ansioso, mas estou confiante”.
“Que bom, então você está confiante para mim e para você”, respondeu a sister que ganhou um beijinho do namorado. “Tem alguém mais alegre e mais divertida que você aqui? Não tem”, argumentou Rafael. A aeromoça rebateu: “Você fala isso porque você gosta de mim”.
O estudante de administração afirmou ainda que não vai conseguir falar com alguns brothers, caso Talita saia. “Eu não vou conseguir falar com ninguém. Com Luan, Adrilles nem com a Mariza. Só vou falar com o Fernando e com as meninas. Vou só focar nas provas”, disse.
Rafel também criticou a postura de Cézar. “O político vai sair amanhã. Ele tem que fazer campanha política fora, ele está num reality show. Meu povo… Meu povo o ca***. Ele quer ficar falando da vida dele. Entrou por essa porta, todo mundo precisa. Daí só porque é classe baixa ou média precisa mais que outro. Passou por essa porta todo mundo é igual. Está passando pelas mesmas coisas e sofrendo igual. Ou porque o Fernando já tem os negócios dele, tem o negócio da Redbull e já morou fora ele merece menos? Se o caubói quer usar para a vida dele R$1,5 milhão, o Fernando quer usar para causas melhores. Não tem essa de merecer mais”, declarou Rafael.
O brother defendeu ainda a história de Talita. “Se tem alguém guerreiro com uma história guerreira é tu. Que saiu de casa cedo, correu atrás das coisas. Então merece mais ainda. Cada um tem sua personalidade”. concluiu.