Fundação da cantora Rihanna doa US$ 5 milhões para ajudar a combater o coronavírus
Fundação da cantora Rihanna doa US$ 5 milhões para ajudar a combater o coronavírus
A cantora Rihanna doou 5 milhões de dólares, equivalente a 25 milhões de reais, para auxiliar o desenvolvimento de vacinas e iniciativas de combate ao novo coronavírus. A doação foi realizada por meio da organização sem fins lucrativos criada por ela, a Fundação Clara Lionel.
A quantia será destinada a banco de alimentos em locais que atendem idosos e demais grupos de risco dos Estados Unidos da América (E.U.A). Além disso, o valor vai auxilia,r ainda, na compra de equipamentos de proteção dos profissionais e laboratórios de diagnóstico.
O montante doado pela fundação de Rihanna vai também apoiar bancos de alimentos que atendem comunidades em risco nos Estados Unidos e acelerar procedimento de testes e cuidados em países como Haiti e Malaui, entre outras medidas.
We’ve responded to COVID-19 by distributing $5 million to @PIH @DirectRelief @FeedingAmerica @rescueorg @WHO & #Barbados to prepare communities w/ critical protective gear, medical supplies, equipment and access to food across multiple regions. #CLF #HealthcareHeroes ??: @PIH pic.twitter.com/DVfSqw6gQK
— Clara Lionel Fdn (@ClaraLionelFdn) March 21, 2020
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.