Bruno Reis revela que ex-mulher, que é médica, não quer vacinar dois dos seus filhos contra Covid-19
Atualmente, o chefe do Palácio Thomé de Souza é casado com Rebeca Cardoso, com quem tem um filho, que ainda não tem idade para ser vacinado
O prefeito de Salvador, Bruno Reis, revelou nesta sexta-feira (4/2) que dois dos seus quatro filhos não se vacinaram contra a Covid-19 por resistência da mãe, que é médica, mas contrária à imunização.
“Eu já tenho uma filha vacinada”, explicou, em entrevista ao portal da Rádio Salvador FM. “Eu venho manifestando minha opinião favorável, que é o que me cabe fazer nesse momento. Caso não a convença, só me cabe respeitar”, acrescentou.
De acordo com Bruno, dois desses filhos moram com a mãe, que é ex-companheira dele. A assessoria de imprensa do prefeito confirmou ao Aratu On a informação, mas, até a publicação desta reportagem, não confirmou o nome da ex-mulher do democrata.
Atualmente, o chefe do Palácio Thomé de Souza é casado com Rebeca Cardoso, com quem tem um filho, que ainda não tem idade para ser vacinado.
A informação divulgada por Bruno foi fruto de uma provocação feitas por jornalistas do que disse o governador Rui Costa (PT) nesta semana de que iria vacinar as duas filhas, de 6 e 8 anos, mas que não faria disto objeto de discussão política.
"Minhas filhas serão vacinadas por uma simples razão, porque eu acredito na ciência, lutei para vacina chegar no Brasil. Agora só aumenta minha indignação como ser humano, como pai, de ver que esse tipo de gente é tão inescrupuloso que não tem limite", afirmou Rui em publicação no Twitter.
“Fico impressionado com a capacidade de algumas pessoas de jogarem baixo e usarem a imagem de crianças para fazer ataques políticos e ideológicos. Aviso que estou processando todos”, emendou.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.