Cantor do Trio Parada Dura morre, aos 67 anos, com complicações causadas pela Covid-19
Cantor do Trio Parada Dura morre, aos 67 anos, com complicações causadas pela Covid-19
O cantor Eduardo Borges, mais conhecido como Parrerito, do Trio Parada Dura, morreu aos 67 anos na noite deste domingo (13/9), conforme publicação do Uol. Ele teve complicações causadas pela Covid-19, informação confirmada ao site pela assessoria do artista.
Segundo a publicação, Parrerito recebeu o diagnóstico de infecção pelo novo coronavírus no dia 29 de agosto, quando foi internato. Três dias depois, o cantor sofreu um mal súbito e foi levado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, mas estável, com 50% do pulmão comprometido. O cantor não resistiu e morreu neste domingo por volta das 22h.
Parrerito era diabético e teve complicações no rim e no coração, mas a causa da morte ainda não foi informada pelos médicos. O cantor deixa mulher e ao menos quatro filhas. Os outros integrantes da banda, Creone e Xonadão, tiveram resultado negativo para a doença. A mulher de Parrerito contraiu a doença, mas se recuperou em casa.
LEIA MAIS: Brasil registra 3.573.958 casos de pessoas recuperadas da Covid-19; doença afeta 95% dos municípios
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.