Votação para escolher novo conselheiro do TCM manterá ritos, ao contrário da última eleição
Na última votação, apenas um candidato discursou no plenário da AL-BA; nesta terça (5/3), os dois concorrentes devem fazer declarações na Casa
Ao contrário da última votação para conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), em março de 2023, quando a atual conselheira Aline Peixoto não usou do discurso de 20 minutos no plenário, a sessão desta terça-feira (5/3) deverá manter os ritos convencionais.
Conforme apurado pelo Aratu On nesta terça, o deputado estadual Paulo Rangel (PT) e o ex-deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos) vão usar do seu tempo de 20 minutos para tentar convencer os parlamentares.
A votação para a escolha do novo conselheiro é feita de forma secreta, por meio de uma cédula de papel que fica ao lado da Mesa Diretora. Na última votação, apenas o então candidato Tom Araújo (União) usou seu tempo no plenário da Casa.
LEIA MAIS: Rangel nega que governo tenha boicotado indicação de Fabrício Falcão ao TCM
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!