PT reforça segurança de Lula por medo de possíveis atentados contra o ex-presidente, diz colunista

Lula teria chegado a ser aconselhado a se mudar para um lugar mais seguro do que seu apartamento, mas não aceitou a ideia.

Por Da Redação.

PT reforça segurança de Lula por medo de possíveis atentados contra o ex-presidente, diz colunistaredes sociais

O PT reforçou a segurança de Lula, aumentando o número do efetivo no entorno do prédio do ex-presidente, em São Bernardo do Campo, e do Instituto Lula, em São Paulo.

De acordo com o colunista Guilherme Amado, do Metrópoles, existe um temor grande no PT de que o ex-presidente seja alvo de algum atentado por parte de seguidores de Jair Bolsonaro. A relação de apoiadores do presidente com armas é um fator extra de preocupação. 

Ainda segundo o jornalista, Lula chegou a ser aconselhado a se mudar para um lugar mais seguro do que seu apartamento, mas não aceitou a ideia.

LEIA MAIS: Bahia manterá congelamento de ICMS sobre combustíveis por mais 60 dias

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003. 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.