PP confirma desistência de João Leão da pré-candidatura ao Senado por causa de saúde
O PP, em nota, confirmou a desistência do vice-governador João Leão da pré-candidatura ao Senado Federal, nesta terça-feira (3).
O PP, em nota, confirmou a desistência do vice-governador João Leão da pré-candidatura ao Senado Federal, nesta terça-feira (3). Em seu lugar, a legenda indicou o deputado federal Cacá Leão, filho do vice-governador.
Ainda conforme nota, Leão vai disputar a Câmara dos Deputados. "A decisão foi tomada para preservar a saúde do vice-governador em virtude da extensa agenda e ritmo intenso da pré-campanha da chapa majoritária no interior da Bahia. O PP e, em particular, João Leão, mesmo com todo vigor e animação que lhe são peculiares, entendem que Neto e Cacá trarão esse novo horizonte de transformação que a Bahia precisa", diz.
"Cacá está preparado para a nova missão, tem juventude e goza de reconhecida competência no exercício do seu mandato no parlamento federal. A Executiva estadual do PP destaca que segue unida neste novo propósito que é eleger ACM Neto governador, Cacá Leão senador, João Leão deputado federal, reeleger o time de deputados estaduais e federais, além de ampliar com novas lideranças as cadeiras progressistas no legislativo. É hora de avançar", completa.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!