Campanha de Sidônio para melhorar imagem de Lula começa após o Carnaval

Na próxima semana, as quatro agências contratadas pela Secom (Calia, Nova, Nacional e Propeg) apresentarão propostas a Sidônio

Por Da Redação.

A primeira campanha institucional do governo Lula sob a gestão de Sidônio Palmeira na Secretaria de Comunicação (Secom) será lançada apenas na segunda semana de março, depois do Carnaval. A informação é do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.


Sidônio Palmeira. Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

Sidônio Palmeira. Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil




Na próxima semana, as quatro agências contratadas pela Secom — Calia, Nova, Nacional e Propeg — apresentarão suas propostas a Sidônio.


Com o slogan “O Brasil é dos brasileiros”, a campanha, que deu início à chamada “guerra dos bonés” no governo, será amplamente divulgada nas redes sociais, conforme orientação de Sidônio.


Lula | Foto: Ricardo Stuckert / Divulgação

Lula | Foto: Ricardo Stuckert / Divulgação






Siga a gente no InstaFacebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).



Tópicos relacionados

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Relacionadas

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.