Campanha de Sidônio para melhorar imagem de Lula começa após o Carnaval
Na próxima semana, as quatro agências contratadas pela Secom (Calia, Nova, Nacional e Propeg) apresentarão propostas a Sidônio
Por Da Redação.
A primeira campanha institucional do governo Lula sob a gestão de Sidônio Palmeira na Secretaria de Comunicação (Secom) será lançada apenas na segunda semana de março, depois do Carnaval. A informação é do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.
![Sidônio Palmeira. Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil](https://adm.aratuon.com.br/assets/4cc689dc-ad45-4b11-94dc-d92a4ec9a10b.webp?width=1280&format=webp&)
Sidônio Palmeira. Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
Com o slogan “O Brasil é dos brasileiros”, a campanha, que deu início à chamada “guerra dos bonés” no governo, será amplamente divulgada nas redes sociais, conforme orientação de Sidônio.
![Lula | Foto: Ricardo Stuckert / Divulgação](https://adm.aratuon.com.br/assets/31362a1f-506d-46c7-8e20-847761d730b7.jpg?width=1280&format=webp&)
Lula | Foto: Ricardo Stuckert / Divulgação