'Espero que seja com transparência', diz Jaques Wagner sobre eleições na Venezuela
Ainda sobre o tema Venezuela, Wagner afirmou que há uma "guerra ideológica" em torno do país e sua política, que "tudo é reduzido ao clichê de se é ditadura ou etc
Com a contribuição de João Brandão
Questionado sobre o resultado das eleições presidenciais na Venezuela e as suspeitas de fraude eleitoral, o ex-governador da Bahia e atual senador pelo estado, Jaques Wagner (PT), respondeu à imprensa afirmando que espera que haja "transparência" nos resultados.
"Sobre o resultado eleitoral, eu espero que seja tudo colocado com transparência para que o povo da Venezuela tenha a tranquilidade de sair e continuar sendo governado por Maduro ou pela oposição", disse o petista no evento de candidatura de Geraldo Júnior(MDB) à Prefeitura de Salvador, neste domingo (4/8).
Ainda sobre o tema Venezuela, Wagner afirmou que há uma "guerra ideológica" em torno do país e sua política, que "tudo é reduzido ao clichê de se é ditadura ou etc" e que é preciso esperar o resultado das apurações.
LEIA MAIS
Rui Costa aparece de surpresa em convenção de Geraldo Júnior: ‘Não podia deixar de vir’
Otto Alencar tece elogios à Fabya Reis, candidata a vice de Geraldo Júnior: ‘Muito preparada’
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).